Aguinaldo Silva revela estar trabalhando em um nova novela

Oito meses depois de ser desligado da Globo, Aguinaldo Silva já trabalha em um novo projeto. O autor estaria escrevendo uma nova novela.
À coluna de Flávio Ricco, do R7, o escritor revelou que no momento estava escrevendo um novo folhetim. O trabalho deve contar com 50 capítulos.
A nova trama ainda não tem mais detalhes a serem revelados. Não há informações consistentes sobre a história, nem sobre qual será o streaming do destino.
Recentemente, Aguinaldo Silva tem dado o que falar nas redes sociais ao rebater as críticas feitas por membros do elenco de Fina Estampa sobre o enredo da novela e também dos seus personagens. Nomes como Marco Pigossi, Adriana Birolli e Lilia Cabral mostraram as suas insatisfações.
A coluna de Leo Dias, do Metrópoles, repercutiu a polêmica e ouviu o autor sobre o caso. “Eu não tenho nada acrescentar ao juízo de valores dos outros! Relevante para mim é que: eu gostei, a emissora gostou e, o principal, o público adorou, não apenas em uma mas duas ocasiões distintas”, disse o novelista.
“Este tipo de manifestações anacrônicas me remetem para uma frase de Samuel Johnson: ‘A gratidão é um fruto de grande cultura. Não se encontra entre gente vulgar’”, alfinetou Silva.

Do Portal Terra | Foto: divulgação

%d blogueiros gostam disto: