Areal aposta em novos empreendimentos para aquecer economia

O prefeito Flávio Bravo e o secretário de Meio Ambiente e Agricultura, Bruno Evaristo visitaram um novo empreendimento que está sendo construído no bairro Julioca, no município de Areal.
Trata-se do Borgo Del Vino, um condomínio vinhedo, com arquitetura no estilo das vinícolas da Toscana na Itália. Na primeira fase, o empreendimento está na terraplanagem e plantio das uvas.
O projeto do condomínio conta com uma pousada, restaurante, área para degustação, spa, quadra de tênis, academia, trilhas de caminhada e, após implantação, uma fábrica para a produção de vinhos.
Todo o trabalho está sendo acompanhado por técnicos enólogos para garantir a melhor qualidade das uvas.
Outro ponto alto do investimento são os terrenos para venda ao redor do vinhedo, onde os proprietários poderão desfrutar de uma paisagem com estilo europeu.
De acordo com o empresário do projeto, José Carlos Eloy, o investimento chega ao montante de R$30 milhões de reais.
Para o prefeito Flávio Bravo, este empreendimento que nesta fase inicial, já está gerando entre 15 e 20 empregos diretos e com mão de obra local, trará um movimento para o município já que o vinhedo estará aberto para a visitação e futuramente, conforme o projeto, uma sede/escola para os interessados no cultivo de uvas e produção de vinhos.
“Estamos cuidando da nossa população contra o Coronavírus, mas também avançando na geração de empregos, pois entendo que o emprego também é vida e dignifica o trabalhador. A cidade não parou de avançar”. Disse Flávio Bravo.

%d blogueiros gostam disto: