Senac RJ abre novas turmas para cursos técnicos e livres em agosto

O Senac RJ oferece novas turmas de cursos técnicos e livres, em diversas áreas, com início nos meses de agosto, setembro e outubro. A retomada do calendário de 2020 inclui 54 opções de cursos de formação inicial e continuada, técnicos e workshops, a preços especiais e com opções de parcelamento, garantindo uma boa oportunidade para quem pretende aprimorar seus conhecimentos, desenvolver novas competências ou se reinventar profissionalmente para os novos tempos. Para mais informações sobre horários, valores e formas de pagamento, acesse www.rj.senac.br.
A fim de resguardar a saúde e a segurança de todos e respeitar os protocolos sanitários vigentes, as novas turmas adotarão o método de ensino remoto, com aulas online em horários e dias preestabelecidos, resguardando a carga horária e o desenvolvimento das competências profissionais do formato presencial. O modelo de aprendizagem síncrona, em tempo real, garante a interação entre instrutores e alunos, formando um diferencial para quem preza pela troca imediata de informações em sala de aula, também no ambiente digital.
Há uma vasta gama de opções de cursos livres, incluindo cursos de qualificação profissional para quem busca entrar no mercado de trabalho e de aperfeiçoamento em áreas específicas. Destaque para Webdesigner, Assistente de Logística, Excel, Gestão de Projetos, Projetista de Móveis, Marketing Digital, Power BI, Autocad, Consultoria e Imagem, Modelagem Moda Praia e Fitness, Paisagismo, Inglês, Francês entre outras opções.
Para quem busca formação em nível técnico, o Senac RJ está com vagas nos Cursos Técnicos de Administração, Logística e Segurança do Trabalho, todos adaptados ao formato online.
E, atento ao movimento do mercado de retorno gradual das atividades, o Senac RJ também está lançando os Workshops de Biossegurança e Boas Práticas de Prevenção à Covid-19, desenvolvidos recentemente para capacitar profissionais das áreas de Turismo e Hotelaria, Beleza e Bem-estar e Bares e Restaurantes em relação aos novos protocolos sanitários de operação, serviço e atendimento ao público.
Assim como as aulas são online, as inscrições podem ser feitas diretamente no site do Senac RJ, prescindindo do contato pessoal em todas as fases do processo. Mesmo vinculadas às unidades do Senac RJ em diferentes bairros e cidades, as turmas estão abertas a moradores de qualquer região, visto que o ambiente de aulas pode ser acessado remotamente por computadores ou dispositivos móveis.
Todos os cursos contam com apostila e material complementar de estudos, acesso à plataforma do ambiente virtual de aprendizagem, uma sala de aula virtual com múltiplos recursos de interatividade, avaliação e acervo de vídeos e conteúdos do curso; além de certificação do Senac RJ.

%d blogueiros gostam disto: