Polícia investiga acusado de estupro na Fazenda Inglesa. Confira no plantão policial

Polícia investiga acusado de estupro na Fazenda Inglesa
A Polícia Militar foi acionada na segunda-feira (31) para atender uma ocorrência de estupro na Alameda São João, na Fazenda Inglesa. Segundo informações, a vítima, uma mulher de 26 anos, relatou ao marido, de 41 anos, que havia sido estuprada pelo vizinho, de 35 anos.
O acusado foi procurado em casa pelos policiais, mas não foi localizado imediatamente. Os PMs fizeram rondas na região e mais tarde conseguiram prender o suspeito, que foi encaminhado para a 105ª Delegacia de Polícia, no Retiro.

Preso acusado de cometer série de crimes em Petrópolis
Também nesta segunda-feira, policiais civis prenderam um homem, de 31 anos, acusado de cometer uma série de roubos na cidade. Entre os crimes que teriam sidos cometidos pelo suspeito, está o assalto à uma pizzaria na sexta-feira (28), no Valparaíso. Ele foi preso na residência de sua mãe, na localidade conhecida como Chapa Quatro, também bairro no Valparaíso.
Segundo informações, o homem possui passagens por tráfico de drogas e tentativa de homicídio. Durante a prisão, foi apreendido na residência do suspeito um simulacro de arma de fogo utilizado para cometer os crimes.

Agressão
Um homem de 31 anos foi preso, nesta segunda-feira, acusado de agredir a esposa, de 29, anos. O crime acontece no Siméria e os envolvidos foram encaminhados para exames e em seguida para a 105ª DP (Retiro), onde o agressor foi atuado na Lei Maria da Penha, ficando preso.

%d blogueiros gostam disto: