Homem é autuado por ameaçar vizinho com arma de fogo

Policiais Civis da 105ª DP, coordenados pela dra. Juliana Ziehe e pela dra. Fernanda Marchesi, prenderam em flagrante, na manhã da quarta-feira (02), um homem de 63 anos por posse irregular de arma de fogo de uso permitido na Avenida Barão do Rio Branco.
A ação aconteceu após um chamado por conta de uma discussão entre vizinhos, quando o acusado teria então ameaçado um vizinho com a arma. Foi expedido mandado de busca e apreensão na residência do investigado e, ao chegarem no local, a equipe policial foi recebida pelo acusado que confirmou que teria uma arma em sua casa e apontou a sua localização.
O revólver, calibre 38, que estava sem munição, em uma gaveta embaixo da cama foi apreendido, juntamente com cinco munições intactas. O autor apresentou um certificado de registro datado de 1986, porém não forneceu nenhuma documentação de renovação, estando em desacordo com determinação legal ou regulamentar.
O acusado foi encaminhado até a 105º DP (Retiro), onde foi autuado, pagando uma fiança no valor de R$ 1.000, 00 e sendo liberado em seguida.

%d blogueiros gostam disto: