Após denúncias, polícia faz apreensão de drogas em Carangola e Nogueira

Após denúncias anônimas sobre venda de drogas, a Polícia Militar realizou uma operação na terça-feira (08), na Rua Goiás, em Nogueira. O material estava escondido em uma mata e, segundo informações, pertencia a dois homens, oriundos do Parque União, no Rio de Janeiro.
Durante a ação, os policiais encontraram 4.542 capsulas de cocaína (5.896 kg), 995 tabletes de maconha (5.000 kg), 4.680 pedras de crack (680 kg) e uma pistola. Todo material apreendido foi levado para a 106ª DP (Itaipava), onde a ocorrência foi registada.
No bairro Carangola, também na terça-feira, políciais militares também foram informados sobre tráfico de drogas, que acontecia na laje de uma casa no Vale do Carangola. Foram apreendidos 426 cápsulas e os envolvidos foram foram encaminhados para a 105ª Delegacia de Polícia, no Retiro. Em sede policial um dos suspeitos foi autuado por posse e uso de entorpecentes e os outros dois foram ouvidos como testemunhas. Todos foram liberados após prestarem depoimento. Um inquérito foi instaurado para apurar quem é o dono dos entorpecentes apreendidos.

%d blogueiros gostam disto: