Cidadania23 e Rede Sustentabilidade confirmam as candidaturas Alexandre Gurgel e Jeferson Evangelista

Em clima de festa, os partidos Cidadania23 e Rede Sustentabilidade18 confirmaram, no último domingo (13), os nomes do professor e gestor Alexandre Gurgel (Cidadania) como candidato a prefeito e do médico Dr. Jeferson Evangelista (Rede) para compor como seu vice. Durante a convenção municipal, que aconteceu no Vale do Cuiabá, foi homologada a coligação na majoritária entre os dois partidos para as Eleições 2020 com o nome “Por uma cidade humana, acolhedora e próspera”. O evento também oficializou os nomes dos candidatos a vereador das duas siglas, sendo 23 candidatos de cada partido.
Alexandre Gurgel é casado, tem 52 anos e um filho. Atual presidente do diretório municipal do Cidadania23, Gurgel é mestre em Administração, especialista em gestão, professor, executivo e consultor de empresas, tendo ocupado cargos de liderança em organizações públicas e na iniciativa privada. Para esta eleição, o candidato tem total apoio do Rede Sustentabilidade18, partido presidido em Petrópolis por Carlos Eduardo Porto.
“Petrópolis é uma cidade espetacular. Foi uma das indústrias têxteis mais importantes do país até a década de 1970. Nos últimos 40 anos, a cidade parou: não tem mais indústria, não tem mais emprego, não faz investimento em infraestrutura. Não vimos o último governo acontecer, enquanto vereadores eram afastados por corrupção. Chega! Está na hora de mudarmos a trajetória de Petrópolis. Essa é a nossa missão”, declarou Alexandre Gurgel, antecipando que seu projeto de governo propõe uma nova era para a gestão do município.
A candidatura de Alexandre Gurgel tem o apoio do presidente estadual do Cidadania23, Comte Bittecourt. Para ele, Gurgel está dando a oportunidade de uma candidatura alinhada com a visão do partido: “Precisamos ter um governo com visão estratégica, um governo moderno, que possa pensar a cidade para o futuro e não por apenas quatro anos. As últimas gestões que por aqui passaram tiveram uma visão imediatista”, apontou.
O candidato a vice-prefeito, Dr. Jeferson Evangelista, é médico há 32 anos, casado e tem dois filhos. Iniciou sua carreira e trabalhou por anos no Hospital Municipal Nelson de Sá Earp (HMNSE). Tem longa experiência no serviço público onde foi, por 30 anos, perito da Medicina Legal, sendo seu último cargo médico perito da Polícia Federal.
“Estamos nos colocando à disposição para oferecermos uma opção de reação a essa anarquização da política no Brasil e em nossa cidade. Quero retribuir à sociedade as oportunidades que eu tive de vencer na vida. Vejo a política e a administração pública de nosso município carentes de novas lideranças e de pessoas do bem que se disponham a lutar pelo certo e pelo o que é justo para a sociedade que iremos representar”, declarou Evangelista.

%d blogueiros gostam disto: