PSD confirma professor Leandro Azevedo como candidato a Prefeito

O Partido Social Democrático – PSD oficializou o nome do vereador professor Leandro Azevedo, como o candidato a Prefeito de Petrópolis. O anuncio foi feito durante a convenção presencial da sigla, na noite de segunda-feira (14), porém, o vice da chapa ainda será definido e deve ser anunciado até o fim da tarde desta quarta-feira (16).
Durante a convenção, que contou com o deputado Federal Hugo Leal, vice-presidente estadual do partido, da vereadora Gilda Beatriz e toda a executiva da legenda, também foram legitimados os nomes dos 23 pré-candidatos a vereador. Oito mulheres e quinze homens compõem a nominata da sigla.
“Nossa luta não é pelo poder. É pela nossa cidade e pelo povo petropolitano. Vou seguir nessa trajetória confiante, com compromisso com a verdade. Fazendo política sem politicagem, pois honro e respeito a minha cidade”, frisou o professor Leandro Azevedo.
O deputado Hugo Leal, enfatizou que já havia uma preferência pelo do nome do professor Leandro Azevedo e a opção seguiu a ordem natural de todo processo político. “Somos de um partido respeitado e reconhecido pela qualidade. Fortes em todo o cenário nacional. Temos a certeza que é o melhor nome para a cidade e o que oferecemos é um trabalho real, tanto no legislativo quanto no executivo.
A presidente do partido, Rosângela Stumpf, frisou a vitória das mulheres, que estarão com um número maior do que o exigido pela legislação eleitoral. “O objetivo do nosso partido é fazer pelas pessoas e pela cidade que precisa ser colocada em ordem. Temos um projeto sério e consistente, que abrange todas as matizes da nossa sociedade”, disse a presidente do PSD Rosângela Stumpf.
A nominata de pré-candidatos a vereadores é composta pelos seguintes nomes: Adriana Carvalho da Silva Rangel, Alcides Marques Pires, Antônio Marcus de Almeida Carmo, Barbara Cristina da Silva Amaral, Bruno Torres da Cruz, Carlos da Costa Machado, Carlos Daniel dos Santos de Freitas, Gilda Beatriz Dória Mendes Da Silva, Gilmar Moises, Guilherme de Souza Vitorino, Ivan da Silva, João Lopes Nogueira, Juliana Teresa Hannickel, Luiz Claudio Calixto Barbosa, Luzinete De Paula Branco Damasceno, Marcele Felix Dos Santos, Marco Antonio Coelho, Maria Aparecida Espositi, Paulo Cesar Quinelato da Rocha, Roberto Macedo Antunes, Rogério da Silva e Souza, Roni Dutra Bastos e Vânia Cristina do Nascimento.

%d blogueiros gostam disto: