Rubens Bomtempo e Paulo Mustrangi reafirmam candidaturas em convenções partidárias

Os pré-candidatos,a prefeito, Rubens Bomtempo (PSB), e vice-prefeito, Paulo Mustangi (Solidariedade), concluíram nesta quarta-feira (16) o ciclo de convenções da coligação “Quero Minha Cidade de Volta”, formada ainda pelo Partido Republicano da Ordem Social (PROS). Nos eventos foram formalizadas as respectivas candidaturas ao poder executivo municipal, juntamente com os representantes dos partidos, que concorrerão a uma vaga no poder legislativo.

A primeira convenção realizada ontem, foi a do PSB, que convocou os candidatos do partido para uma transmissão online. Já os representantes do Solidariedade participaram presencialmente do evento de confirmação das candidaturas.Durante o pronunciamento nas duas convenções, os pré-candidatos descaram a experiência que somaram enquanto gestores do poder público e reforçaram a decisão de unir os esforços, para o bem comum da cidade. “Estamos fazendo um pacto de união pela nossa cidade, pelas nossas comunidades, para as próximas gerações, para nossos jovens. Um pacto de união em favor daqueles que mais precisam de proteção, para as minorias, para aqueles que realmente foram esquecidos durante os últimos quatro anos”, destacou Rubens Bomtempo.

O candidato a vice-prefeito, Paulo Mustrangi, reforçou a importância do resgate do diálogo com as comunidades. “Eu acredito que nós precisamos resgatar a nossa cidade, nós precisamos ter a cidade de volta e só com a união de pessoas que têm o compromisso com essa cidade é que vamos resgatar a nossa história e os nossos valores. Estamos firmando um pacto para que possamos resgatar os verdadeiros valores e fazer uma política de inclusão social. Estão aqui duas pessoas que governaram a cidade, com experiência para poder colocar a cidade no trilho. É com esse compromisso que estamos aqui. Vamos juntos defender aquilo que sempre acreditamos, que é a justiça social acima de tudo”, acrescentou Paulo Mustrangi.

Desde que anunciaram a união para as candidaturas nas eleições 2020, Rubens Bomtempo e Paulo Mustrangi, vêm cumprindo agendas juntos. Na última segunda-feira (14), participaram da convenção do PROS, o primeiro ato dos candidatos juntos nesta eleição.

%d blogueiros gostam disto: