Ramon Mello apresenta o empresário Valdemar Vasconcelos como candidato a vice

Valdemar Vasconcelos é empresário e aposentado. Começou a trabalhar desde muito cedo e aos 20 anos abriu seu primeiro negócio em uma sociedade com o pai, Manoel Vasconcelos. De lá até hoje, passou por diversas áreas, sempre administrando seus negócios com eficiência, possuindo muita experiência em gestão. É natural de Caxias, mas escolheu viver com sua família em Petrópolis desde 1986, ao lado de sua companheira de vida, Noranei. Aqui, tiveram suas duas filhas Rosa e Valquíria e o neto, filho de Rosa, Vitor Luís.
Este ano resolveu entrar para a vida política, primeiro porque acredita no projeto de mudança que o amigo Ramon Mello representa para a cidade de Petrópolis, depois porque, como grande parte dos cidadãos, está cansado da velha política de muita falação e pouca ou nenhuma atitude que de fato beneficie a população com um todo.
Compartilhando do mesmo sonho que Ramon, Valdemar chega para agregar sua experiência empresarial na gestão da nossa cidade. “Depois de uma vida inteira de constantes frustrações políticas, sinto que não dá pra ficar só reclamando e que precisamos caminhar rumo à mudança para quebrar a mesmice histórica que levou nossa cidade para o buraco. Sei que eu posso contribuir com a minha experiência e somar forças com o Ramon para colocar Petrópolis no rumo certo”, afirma Valdemar.

%d blogueiros gostam disto: