Aglomeração e pancadaria na Rua 13 de Maio durante o fim de semana

Apesar das restrições e da fiscalização do poder público para evitar evitar aglomerações em vias públicas, alguns pontos da cidade voltaram a apresentar antigos problemas. Na madrugada do sábado (19), a Rua 13 de Maio, no Centro, voltou a exibir cenas de selvageria, por conta de uma briga generalizada entre frequentadores do local. A pancadaria foi gravada e ganhou as redes sociais, causando revolta e indignação.
Segundo a Prefeitura, na sexta-feira (18) alguns estabelecimentos precisaram ser fechados antes do horário permitido por estarem acima da capacidade prevista e um posto de gasolina será intimado a não vender bebida alcoólica para ser consumida no local.
Apesar das ações de fiscalização, promovidas pela Secretaria de Serviços e Ordem Pública (SSOP), do Procon, Posturas, Vigilância Sanitária, além de agentes da Guarda Civil e Polícia Militar, o que se viu no fim de semana foi um festival de desrespeito aos decretos municipais, não só na rua 13 de Maio, mas em diversos outros pontos da cidade durante a madrugada.

Cenas lamentáveis voltaram a fazer parte da madrugada na Rua 13 de Maio.
%d blogueiros gostam disto: