Dois turistas de MG morrem afogados em praias da Região dos Lagos nesse fim de semana

Um turista de Belo Horizonte morreu afogado na Praia do Forte, em Cabo Frio, neste domingo (20/09). O jovem de Minas Gerais recebeu os primeiros socorros ainda na areia e depois foi levado para o Hospital Central de Emergência (HCE), Em São Cristóvão, mas não resistiu e veio a óbito. Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima pode ter sofrido um mal súbito. Teoricamente, por conta do decreto municipal, as praias de Cabo Frio ainda não estão liberadas para o banho.
No ponto onde ocorreu o afogamento não tinha correnteza forte, mas ao longo da praia existem vários pontos identificados com bandeiras indicando perigo. Vale ressaltar que a permanência nas praias de Cabo Frio segue proibida por Decreto Municipal.

ARRAIAL REGISTRA OUTRO AFOGAMENTO COM MORTE NA PRAIA GRANDE
Em Arraial do Cabo outro turista de Minas Gerais morreu após se afogar na manhã desta segunda-feira (21/09) na Praia Grande, em Arraial do Cabo. Ele tinha 41 anos de idade. Segundo informações divulgadas pelo portal Live Notícias, a vítima estava com a esposa e o filho. O acidente aconteceu depois que o turista tentou salvar seu filho de uma onda.
De acordo com informações preliminares, os surfistas e banhistas que estavam na praia acionaram os guarda-vidas, que fizeram os primeiros socorros e encaminharam a vítima para o Hospital Geral de Arraial do Cabo (HGAC). A Prefeitura Municipal disse que a vítima chegou a ser encaminhada ao hospital em estado grave, mas não resistiu.

Fonte: Plantão dos Lagos

%d blogueiros gostam disto: