Bom Dia, Verônica, Primeiro Thriller Original Da Netflix No Brasil, Ganha Trailer Oficial

A justiça pode ser cega, mas Verônica não. E não para, como mostra o trailer da série Good Morning, Verônica , que a Netflix acaba de lançar ao lado de artes dos personagens. No vídeo, Verônica (Tainá Müller), que trabalha como escriturária na Polícia de Homicídios de São Paulo, mergulha em duas investigações carregadas de suspense e ação para ajudar vítimas de violência e injustiça. Ela vai até questionar a autoridade dos delegados Carvana (Antônio Grassi) e Anita (Elisa Volpatto).
Um dos casos que chama a atenção dela é o de Tânia (Aline Borges), uma mulher enganada por um golpista que inicia seu ataque na internet. A outra é Janete (Camila Morgado), esposa de Brandão (Eduardo Moscovis), um inteligente e perigoso assassino em série. Por trás da fachada de marido atencioso e profissional exemplar, ele revela uma mente cruel, capaz de aprisionar sua presa como pássaros em uma gaiola.
Baseado no célebre romance policial homônimo da criminologista Ilana Casoy e do escritor Raphael Montes, Good Morning, Verônica tem trilha sonora assinada por Dado Villa-Lobos e Roberto Schilling. A cantora Elza Soares, que canta a música Maria da Vila Matilde no trailer, faz parte da seleção musical.
Com estreia no dia 1º de outubro, apenas no Netflix, o programa foi criado e adaptado para TV por Raphael Montes, com roteiro do próprio Raphael ao lado de Ilana Casoy, Gustavo Bragança, Davi Kolb e Carol Garcia. José Henrique Fonseca é o diretor geral – Izabel Jaguaribe e Rog de Souza também dirigem o espetáculo. Os produtores executivos são José Henrique Fonseca, Eduardo Pop, Ilana Casoy e Raphael Montes. A produtora é a Zola Filmes.

Sobre o livro Bom Dia, Verônica
Publicado pela Darkside Books em 2016 sob o pseudônimo de Andrea Killmore, o thriller BOM DIA VERÔNICA vendeu 10 mil exemplares em sua primeira edição e despertou a curiosidade dos fãs sobre a verdadeira identidade do autor. Agora, o segredo de longa data foi revelado: Ilana Casoy, criminologista e autora, e Raphael Montes, autor e roteirista, colaboraram na novela que mescla crime real e ficção, e deve ter uma nova edição este ano.

%d blogueiros gostam disto: