Fãs de terror terão boas opções de entretenimento na primeira quinzena de outubro.

Para o mês de outubro, o Amazon Prime Vídeo mirou diretamente nos fãs de terror. O streaming prepara quatro grandes lançamentos originais logo para a primeira quinzena do mês.
As obras são da produtora Blumhouse, que se tornou uma grande referência do terror contemporâneo. A empresa conquistou resultados grandiosos com obras como “Corra!”, “O Homem Invisível”, “A Morte te dá Parabéns”, entre outras.
No dia 6 de outubro, os assinantes do serviço terão dois longas para conferir. O primeiro é “Black Box”, que conta a história de um pai solteiro em um agonizante tratamento experimental após perder a memória no acidente que matou sua esposa.
Na mesma data será possível conferir “The Lie”, que traz a estrela Joey King, indicada ao Emmy, no papel de uma adolescente que confessa ter assassinado seu melhor amigo.
Já para semana seguinte, 13 de outubro, usuários do streaming poderão acompanhar o lançamento de “Evil Eye”. A trama acompanha uma mãe que começa a perseguir o namorado da filha, quando descobre que o rapaz tem uma ligação com seu passado.
Também no dia 13 será possível assistir “Nocturne”, que mostrará a disputa de duas irmãs gêmeas dentro de uma elitizada academia de artes.
A assinatura do Amazon Prime Vídeo segue disponível por R$ 9,90, dentro do pacote Amazon Prime, que também inclui outros serviços.
Os lançamentos são parte de uma parceria firmada com a produtora Blumhouse para oito filmes originais.

%d blogueiros gostam disto: