Homem é preso por ameaçar de morte ex-mulher

A Policia Civil compriu na manhã desta quarta-feira (23), mandado de prisão preventiva em face de um homem que agredia e ameaçava de morte a companheira há 7 anos. A ação teve apoio de policiais militares, coordenados pela dra. Juliana Ziehe, títular da 105º DP (Retiro).
Segundo informações, a vítima mantinha um relacionamento com o autor há 14 anos, dos quais nos últimos 7 anos a relação tornou-se abusiva, em que a vítima vinha sendo agredida e ameaçada de morte constantemente.
Em um dos episódios de violência a vítima chegou a perder um bebê quando estava grávida de 7 meses. Em outra oportunidade, o autor arremessou uma televisão em cima da mulher enquanto esta amamentava um dos filhos.
Em abril de 2019, após descobrir que havia sido traída, a vítima conseguiu convencer o autor a pôr fim ao relacionamento. Entretanto, no dia seguinte, enquanto arrumava suas coisas para deixar a residência, a mulher foi novamente agredida com socos e pisões na cabeça sob o pretexto de que “deveria pedir desculpas” ao autor e que só iria embora dali morta.
Após conseguir fugir de casa, a vítima procurou ajuda e compareceu em sede policial para registrar a ocorrência.

%d blogueiros gostam disto: