Polícia prende dois homens, acusados de matar uma mulher em 2015

Policiais Civis da 105ª DP (Retiro), com o apoio de policiais militares, coordenados pela dra. Juliana Ziehe, cumpriram, na manhã desta quarta-feira (23), mandado de prisão preventiva em face de dois homens que mataram uma mulher após a estuprarem no ano de 2015.
O caso acontece na Rua Presidente Sodré, no Siméria, quando a vítima estava em uma casa na localidade de nome Esqueleto na companhia de três homens e uma mulher, onde todos faziam uso de bebida alcoólica e drogas diversas.
Segundo informações, em determinado momento, após a outra mulher que estava presente ter ido embora do local, os três homens e a vítima decidiram sair para comprar mais drogas, porém no caminho resolveram parar na localidade conhecida como Esqueleto, onde começaram a praticar relações sexuais com a vítima sem o seu consentimento.
Ao tentar se defender, a vítima foi agredida com um soco e então passou a gritar por socorro, momento em que um dos autores usou de uma pedra para golpear a cabeça da mulher, enquanto esta recebia chutes e pontapés dos demais autores.
Ao perceber que a vítima estava morta, todos se evadiram do local. Um terceiro suspeito ainda não foi capturado e é considerado foragido pela Polícia Civil.

%d blogueiros gostam disto: