Polícia prende um dos acusados de assaltar comércios na cidade

Policiais Civis da 105ª DP (Petrópolis), com o apoio de policiais militares, cumpriram, na manhã e hoje (24), no bairro Independência, um mandado de prisão preventiva contra dois homens que assaltaram uma joalheira no Centro e uma padaria na Castelânea. Um dos acusados não foi encontrado e por isso é considerado foragido.
O assalto a joalheira, localizada no Centro, ocorreu no dia 16 de julho, por volta das 13h30. A dupla chegou ao local, supostamente interessada em ver alianças, mas assim que a corrente que dá acesso ao balcão foi retirada foi anunciado o roubo. Um dos acusados estava armado e rendeu o funcionário da loja. O outro aproveitou para exigir que as joias fossem colocadas dentro de uma mochila. Em seguida eles fugiram em uma motocicleta.
O crime foi gravado pelas câmeras de segurança da galeria onde se localiza o estabelecimento. Além disso, os policiais descobriram que os acusados já eram investigados em outro assalto cometido em uma padaria, na Castelânea.
A polícia informou que a dupla também é investigada por ter participado de um roubo na loja IAÊ, na Rua Dezesseis de Março, no dia 09 deste mês. O homem que foi preso nesta quinta-feira (24), é irmão de outro assaltante, preso no início deste mês por ter roubado uma pizzaria, no Valparaíso, no dia 28 de agosto.

%d blogueiros gostam disto: