Prefeitura do Rio informa que o movimento “Redescubra o Rio” ganha adesão de 8 novos hotéis

A Prefeitura do Rio, por meio da Secretaria Especial de Turismo e Legado Olímpico, anuncia que 7 hotéis do gurpo bUP Hotels, e o Argentina Hotel, no Flamengo, aderiram ao movimento Redescubra o Rio, que reabriu o mercado turístico no Rio de Janeiro, em uma parceria inédita entre os principais atrativos da cidade e o poder público. A campanha Redescubra, mesmo estando próximo ao fim, segue ganhando novos parceiros que enxergam nesse movimento uma oportunidade de atrair moradores de todo o estado do Rio, sempre seguindo as Regras de Ouro da Prefeitura no combate à Covid-19.
As novas unidades que integram a campanha e oferecem descontos 30% no valor da diária são: Novotel Santos Dumont, Mercure Barra da Tijuca, Ibis Barra da Tijuca, Ibis Copacabana Posto 2, Ibis Budget Copacabana, Ibis Nova América e Ibis Botafogo.
As reservas nessa promoção devem ser feitas através do site www.buphotels.com.br/contato e informar o código REDESCUBRAORIO.
No Argentina hotel o desconto aplicado é de 30% no apartamento econômico single, duplo, triplo e quádruplo. Todos com café da manhã e estacionamento como cortesias. As reservas devem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e sábado das 8h às 12h.
“Todos os atrativos que integram o movimento de se redescobrir o Rio, tanto os que estão desde o primeiro dia, como os que aderiam posteriormente, que é o caso de todos os hotéis participantes, têm relatado que as expectativas já foram superadas. Continuamente o movimento tem colaborado para a manutenção de dezenas de milhares de empregos”, destaca a secretária municipal de Turismo e Legado Olímpico, Camila Sousa.
Para o gerente de marketing e operações da bUP, grupo que controta estas unidades Ibis, Walter Bakaleiko,“o Redescubra o Rio é uma campanha fundamental para o momento que estamos vivendo. Com o processo de retomada e flexibilização, percebemos uma mudança no perfil dos nossos hospedes. Como os nossos hotéis estão localizados no coração dos principais bairros e praias da cidade, os cariocas e os moradores das cidades vizinhas nos veem como uma boa opção para se hospedar nos finais de semana e feriados. Identificamos nos nossos hotéis, os cariocas amantes de esporte que adoraram correr ou andar de bicicleta na praia, os boêmios que esticam a noite nos bares próximos, muitos casais apaixonados e até famílias que querem ficar pertinho da praia ou dos pontos turísticos”, conta o gerente, acrescentando que “o Carioca agora pode ter o privilegio de ficar por mais tempo e mais perto da praia ou bairro de sua preferência, com toda a segurança e conforto que os hotéis proporcionam e com um valor super acessível”.

Descontos para moradores do estado do Rio
Para utilizar o benefício, basta ser morador de qualquer cidade do estado do Rio, e apresentar um comprovante de residência.

Saiba mais sobre o Redescubra o Rio
O movimento Redescubra o Rio continua aberto a novas adesões, e o site oficial (https://redescubraorio.rio/) é sempre atualizado com os novos parceiros e o link direto para a página promocional de cada um. A campanha começou dia 15 de agosto e é válida até dia 30 deste mês.
O mercado turístico movimentou no Brasil em 2019 R$ 238,6 bilhões de reais. O turismo foi o segmento mais impactado pela pandemia, e teve que se adequar à nova realidade para retornar as atividades. Vale então reforçar que todos os atrativos estão seguindo os protocolos de segurança das Regras de Ouro da Prefeitura do Rio, e também as regras específicas de cada segmento, neste caso como o distanciamento entre as mesas, nas filas de espera, a aferição da temperatura e a sanitização dos calçados para clientes e colaboradores. Tudo isso é para garantir que todas as pessoas possam se divertir sem riscos à saúde.

%d blogueiros gostam disto: