Campanha “Eu Aprendi” é criada para divulgar belezas das cidades da Costa do Sol

Um projeto de cunho turístico de conscientização e para divulgar as belezas naturais da Costa do Sol do Rio de Janeiro foi criado. A campanha “Eu aprendi” já está no ar desde o último dia 18 de setembro pelas redes sociais, spots nas rádios e vídeos na televisão.
Os locais paradisíacos de cinco cidades da Costa do Sol, Cabo Frio, Búzios, Arraial do Cabo, Iguaba Grande e São Pedro da Aldeia, são os cenários da primeira etapa da ação da campanha, que consiste em vídeos e jingles nos diversos canais de divulgação. Para dar ainda mais vida às produções, personagens reais e artistas, como o o casal Igor Rickli, que está no ar com a reprise da novela Flor do Caribe, e a cantora Aline Wirley, ex Banda Rouge, participam da campanha.
O objetivo é promover mudanças de comportamentos e incentivar o contato e os cuidados com a natureza, além de resgatar valores que contribuam para o desenvolvimento comunitário, além de reforçar os segmentos turísticos na Costa do Sol do Rio de Janeiro, que estão preparados para continuar a oferecer seus serviços com excelência e segurança. Os profissionais envolvidos na área aprenderam que é fundamental receber seus clientes com os mesmos cuidados e protocolos que todos passamos a adotar no dia a dia.

Autoestima e natureza
A mensagem da campanha é elevar a autoestima da sociedade de maneira geral, em especial dos trabalhadores do setor de Turismo da Costa do Sol que, por quase seis meses, ficaram com suas atividades completamente suspensas. Nesse tempo, empresas e prestadores de serviço da área se prepararam para a retomada e já estão recebendo seus clientes com segurança e cuidado.
Outro objetivo é realçar a necessidade da preservação da natureza, que deu um espetáculo de regeneração no período de isolamento, e a valorização dos laços familiares, das atividades ao ar livre, do consumo consciente e da solidariedade. Pesquisas recentes revelam a vontade e a necessidade de viagens em família para destinos com belezas naturais, que incentivem a prática de esportes, ecoturismo e programas em áreas abertas, e isso, a Costa do Sol tem de sobra e aprendeu a preservar ainda mais.
“Eu Aprendi” espera atrair visitantes de todo o Brasil para a região. Além de apresentar as belezas das cidades, a campanha reforça o preparo da Costa do Sol para receber os turistas.

euaprendi

O público também pode participar da campanha, mostrando o que está aprendendo, contando suas experiências, rotinas e hábitos adotados nesse novo tempo. Os vídeos devem ser postados nas redes sociais e identificados com a hashtag #euaprendi. “Eu Aprendi” tem apoio da Prolagos, InterTV, Cabo Frio Convention & Visitors Bureau e Costa do Peró.

Fonte: Plantão dos Lagos

%d blogueiros gostam disto: