SOLIDARIEDADE: PETROPOLITANOS SE JUNTAM PARA AJUDAR DONO DE FOOD TRUCK EM ITAIPAVA

Demétrio do Carmo

O ditado “a união faz a força” se tornou uma realidade na vida do empresário Neder Carreiro Melo, de 40 anos, que perdeu sua kombi, com a qual trabalhava no ramo de food truck, nas imediações do Terminal de Itaipava. Na manhã da sexta-feira (25), o veículo sofreu uma pane e pegou fogo quando Néder estava a caminho do supermercado, para comprar insumos para mais um dia de trabalho.
A perda da kombi e de todo o equipamento para produção de lanches deixou o empresário sem chão porém, o que ele não esperava, era a grande rede de solidariedade que surgiria quase que imediatamente ao acidente. Sensibilizados, amigos, clientes e donos de outros food trucks se mobilizaram para ajudar o empresário a se reerger e retomar seu negócio, com o qual trabalha há 12 anos e de onde tira o sustento da família.
Um exemplo veio da petropolitana Thaís Tadesco e seu namorado, amigos de Néder, que resolveram fazer uma vaquinha virtual: o resultado foi surpreendente e, em menos de 24 horas, as doações já chegaram a 40% da meta, que é de arrecadar R$ 50 mil, o valor do prejuízo.
A campanha ganhou as redes sociais e as demonstrações de solidariedade emocionaram o empresário. “Não imaginava que era tão querido. Toda essa repercussão me deixou me estado de choque e eu não consigo nem ter tristeza no coração. Gostaria de agradecer a Deus e a todos esses anjos que ele colocou na minha vida”, declarou.
Quem puder contribuir nessa campanha basta acessar o link https://www.vakinha.com.br/vaquinha/kombi-do-neder?fbclid=IwAR0lO3HYZFv0T9h5rtmD-Qk_3ScsxkmAPsEzlFEvuw–ivyHdPuucWFe-jk ou ainda depositar qualquer quantia na conta recém aberta pelo empresário no banco Itaú, AG: 8017/ CC: 27616-6.

Com informações do site Sou Petrópolis

%d blogueiros gostam disto: