Após brigas, tumulto e aglomarações, Rua 13 de Maio recebe choque de ordem

Em plena pandemia de Covid-19, a Rua 13 de Maio, no Centro, voltou a ser local de badernas, brigas, barulho e muita reclamação de comerciantes e moradores da via. Há cerca de duas semanas, uma briga generalizada durante a madrugada ganhou repercussão e os vídeos viralizaram nas redes sociais.
Diante do quadro e atendendo às queixas, equipes de fiscalização da Secretaria de Serviços e Ordem Pública (SSOP), do Procon, Posturas, Vigilância Sanitária, além de agentes da Guarda Civil e Polícia Militar fizeram uma operação conjunta na noite da última sexta-feira (25). O choque de ordem ganhou a aprovação da população, principalmente de comerciantes locais.
Os agentes percorreram a rua e estiveram nos estabelecimentos e verificaram que a maioria deles funcionava em conformidade com os decretos municipais.
Quanto aos jovens que consomem bebidas alcólicas nas áreas externas da rua, como a Praça Princesa Isabel, em frente à Catedral, a presença ostensiva dos agentes públicos inibiu as aglomerações.
A prefeitura manterá as rondas no local e o comando da Polícia Militar disse que está atento aos problemas no local.

%d blogueiros gostam disto: