Protocolo de Intenções para movimentar aeroporto de Cabo Frio será assinado nessa quarta

A retomada, com sucesso, das atividades turísticas na Costa do Sol reforçou a necessidade de ações para divulgar, movimentar e explorar todo o potencial do Aeroporto de Cabo Frio, empreendimento fundamental para fomentar ainda mais o turismo e os negócios nas cidades da região.
Em busca desses objetivos foi criado o Grupo de Trabalho ABC do Sol, formado por representantes das iniciativas pública e privada dos municípios de Cabo Frio, Búzios e Arraial do Cabo. As reuniões virtuais deram origem a um Protocolo de Intenções, que será formalizado no dia 30 de setembro (quarta-feira), às 10h, no saguão do aeroporto. A cerimônia será aberta à imprensa.
O documento terá a chancela do Governo do Estado do Rio, através da Secretaria Estadual de Turismo, das prefeituras das cidades de Arraial do Cabo, Búzios e Cabo Frio, Aeroporto de Cabo Frio, dos Convention & Visitors Bureau de Arraial do Cabo, Búzios e Cabo Frio e da Rede Paradiso de Hotéis.
Por conta do momento atual, todos os protocolos de segurança serão adotados durante a cerimônia de assinatura do memorando.

Fonte: Plantão dos Lagos

%d blogueiros gostam disto: