Bernardo Rossi e Baninho visitam Quitandinha e Estrada da Saudade

O prefeito Bernardo Rossi esteve neste sábado (03/10) no Amazonas (Quitandinha), Chapa 4 e no Caminho do Fragoso (Estrada da Saudade) conversando com moradores e apoiadores. Bernardo Rossi, que é candidato à reeleição pela coligação Cuidando de Petrópolis com responsabilidade (PL, DEM, DC, MDB e PTB), esteve acompanhado pelo seu vice, Baninho.
Na ocasião, Bernardo Rossi relembrou os investimentos feitos na região do Quitandinha na sua gestão. O PSF do Amazonas, por exemplo, ganhou reforço de mais um dentista no ano passado, oferecendo atendimento para a população até 20h. No lugar também foram instaladas 63 luminárias de LED, trazendo mais segurança para os moradores.
Na Estrada da Saudade também foram colocadas 131 novas lâmpadas. A ação faz parte do programa “Petrópolis Iluminada”. Em toda a cidade foram substituídas 1189 luminárias, em 14 bairros. “Iluminação melhor, mais segurança para a população e menor necessidade de manutenção. Isso significa responsabilidade e gestão eficiente com os recursos públicos”, explica Bernardo Rossi.
Durante o encontro com moradores, Bernardo Rossi colheu demandas e conversou sobre alguns pontos do seu plano de governo específicos que irão beneficiar as comunidades.
“Gestão é ouvir a população, estar presente e dar continuidade à políticas públicas eficientes que beneficiam todos os públicos. Avançamos nos últimos quatro anos e garanto que podemos muito mais”, confirmou Bernardo Rossi.

%d blogueiros gostam disto: