Bernardo Rossi vistoria equipamentos esportivos e UBS Caxambu

O prefeito Bernardo Rossi cumpriu agenda como Chefe do Executivo nesta segunda-feira (05). Ele vistoriou equipamentos esportivos, a Unidade Básica de Saúde (UBS) no Caxambu e também a aplicação de asfalto na Rua Stephan Zweig, no Moinho Preto. Candidato à reeleição pela coligação Cuidando de Petrópolis com responsabilidade (PL, DEM, DC, MDB e PTB), ele esteve acompanhado do vice-prefeito Baninho à tarde.
Pela manhã, Bernardo Rossi esteve na a obra da quadra na Rua Ceará, no Espírito Santo. Um parquinho deverá ser instalado no local. Na sequência, ele esteve no Centro de Iniciação ao Esporte (CIE), no Caxambu, e na UBS do mesmo bairro. “O relato dos moradores está super positivo com relação ao atendimento”, contou o prefeito.
À tarde, o prefeito acompanhou a aplicação de asfalto na Rua Stephan Zweig, no Moinho Preto. No domingo (04), o candidato percorreu os bairros Dias de Oliveira, Vila Rica e Barra Mansa, em Pedro do Rio. Bernardo Rossi conversou com moradores sobre a gestão e a respeito das necessidades de cada região.
“Gestão é ouvir a população, estar presente e dar continuidade à políticas públicas eficientes que beneficiam todos os públicos. Arrumamos a casa nesses quatro anos e os moradores entendem as dificuldades que enfrentamos. Mesmo com tantas crises, avançamos nos últimos quatro anos e garanto que podemos muito mais”, disse Bernardo Rossi.

%d blogueiros gostam disto: