Gestão dos recursos para garantir qualidade de vida

O candidato a prefeito, Alexandre Gurgel (Cidadania23), esteve no Moinho Preto. Durante a visita, ouviu dos moradores relatos do abandono do poder público nos últimos anos.
“O que me motivou a entrar na política, foi ver que ao longo dos últimos anos a falta de gestão dos recursos, nos diversos setores, deixou Petrópolis em uma situação precária. Por todos os bairros, encontramos ruas esburacadas, falta de vagas nas creches e longas filas de espera em busca de atendimento médico”, analisou Gurgel, que pretende colocar toda a sua experiência de administrador para melhorar a vida dos petropolitanos e fazer a cidade prosperar.
Durante a visita ao Moinho Preto, Gurgel adiantou que terá um time de profissionais capacitados e experientes que vai gerir a cidade olhando para o cidadão. “Os moradores precisam ser ouvidos. São eles que conhecem os problemas e as demandas locais. Pretendo manter reuniões diárias com lideranças comunitárias onde vamos juntos alinhar as prioridades e a melhor destinação do orçamento público”, adiantou o candidato a prefeito pelo Cidadania23.

AGENDA DO CANDIDATO
Nesta quarta-feira, o candidato a prefeito Alexandre Gurgel (Cidadania23) terá um encontro com empresários de Corrêas e visitará a Posse ao lado do candidato a vereador Jailton Barros.

%d blogueiros gostam disto: