Serrano mantém sequência negativa em casa e perde para o Maricá

Sem conseguir fazer valer o mando de campo, o Serrano voltou a perder, em partida realizada na tarde desta quarta-feira (07), no Estádio Atílio Maroti. O algoz da vez foi a equipe do Macaé, que não tomou conhecimento da equipe petropolitana e venceu com autoridade, pelo placar de 3 x 1. A partida foi válida pela sexta rodada do Campeonato Estadual, Série B1.
Com um primeiro tempo pouco inspirado, o Serrano viu o adversário abrir o placar aos 25 minutos, com Lelê, de cabeça. O segundo gol, com Válber, aos 40 minutos, abalou de vez o time que viu ainda antes do intervalo, a equipe do Maricá fazer o terceiro, novamente com o artilheiro Válber.
Na etapa final, o time serranista ainda tentou tirar o prejuízo, mas encontrou uma forte marcação e ainda sofreu com perigosos contra-ataques, que por pouco não ampliaram a vantagem do Maricá. O Serrano conseguiu descontar, com Assis.
Com o resultado o Leão da Serra seguem sem vencer em casa no certame. Foram três derrotas nos três jogos disputados no Atílio Marotti.
O time volta a campo no próximo sábado (10), contra o Gonçalense, no Estádio Alzirão, em Itaboraí.

Susto no fim
O jogo ficou paralisado por 25 minutos por conta do lateral do Serrano, Magdiel, que levou uma cotovelada e desmaiou em campo. O atleta foi retirado do gramado pela ambulância e encaminhado para o hospital para a realização de exames.

Foto: Rodrigo Costa/Petrópolis Rádio Difusora

%d blogueiros gostam disto: