Igreja em Areal realiza campanha para ajudar famílias com recém-nascidos

Em face da crise provocada pela pandemia de covid-19 no país, algumas ações pontuais de instituições têm conseguido ajudar quem mais precisa. No município de Areal, a Igreja Matriz Nossa Senhora das Dores criou em março, a campanha “Ação pela Vida”, que auxiliar as famílias necessitadas, sobretudo as que têm bebês.
A igreja, que já desenvolvia outras campanhas de assistência, passou também a pedir doações de ítens de enxoval, como roupinhas, fraldas, itens de higiene, toalha, manta, e, por vezes, berço, banheira, entre outros.
Segundo o diácono Geraldo Paiva, quando alguma família entra em contato com a igreja solicitando esse tipo de ajuda, a instituição verifica o tamanho de sua necessidade, e, após isso, são elaborados os kits com Geraldo reforça que além desses materiais, o principal objetivo da igreja é levar amor e esperança.
As doações podem ser entregues na Igreja Matriz Nossa Senhora das Dores. Outras informações disponíveis em (24) 2257-2294. Ou ainda, com o Diácono, através do telefone (24)98852-3794.

Com informações do Diário de Petrópolis

%d blogueiros gostam disto: