RAMON MELLO SE APRESENTA COMO UMA ALTERNATIVA EM PETRÓPOLIS

O candidato ao cargo de prefeito de Petrópolis, Ramon Mello, vem se destacando por ser uma alternativa para 2021. Com base na ética, o candidato aposta em tratar de cada tema da cidade com responsabilidade, com diálogo, decisão e humildade, sabendo dos desafios que vão ser encontrados, acreditando em um grande pacto com quem quiser contribuir para as melhorias em Petrópolis.
Na questão das legislações ambientais, Ramon Mello afirma que há uma completa ausência do poder público nessa questão. Ele diz que a ausência do governo com relação a sociedade, faz com que não tenhamos a fiscalização necessária. “Eu me coloco a disposição para ser um prefeito que lidere essa cidade, que ande nas ruas, de cabeça erguida, olhando nos olhos das pessoas. Vamos iniciar um ciclo com mais prosperidade na nossa cidade”, conta o candidato. Ele também apresenta a ideia de buscar uma integração da Secretaria do Meio Ambiente com a Policia Militar Ambiental.
O tema de ampliação de programas sociais para os mais carentes, também é um assunto abordado por Ramon Mello. “Temos muitas pessoas invisíveis nesta cidade. Vamos estender as mãos para aqueles que mais precisam na nossa cidade. Eu peço para os cidadãos de Petrópolis, que entrem nas nossas mídias sociais e que vejam nosso plano estratégico para 2021”. O candidato finaliza dizendo “Vamos olhar para frente, seguimos Avante 70”, conclui.

%d blogueiros gostam disto: