Reforma das escolas e das quadras são compromissos do professor Leandro Azevedo com a comunidade de Nogueira

Durante a caminhada na manhã desta quarta-feira (7), na região de Nogueira, o professor Leandro Azevedo, candidato pelo PSD a Prefeitura de Petrópolis, encontrou problemas em algumas escolas e quadras nas comunidades. Duas unidades escolares estavam abandonadas pelo poder público. Ele visitou as localidades de Águas Lindas e Calembe onde ouviu os moradores e apresentou suas propostas.
“Encontramos duas estruturas de escolas totalmente abandonadas. É preciso resgatar esses espaços e devolvê-los para a comunidade. Também encontramos quadras que não tem cobertura e que precisam de reparos”, disse o professor Leandro Azevedo. “Vamos também construir mais quadras no entorno de Nogueira, nas regiões de Águas Lindas e Calembe”, acrescentou.
Os moradores também pediram um cuidado maior com os serviços básicos das comunidades como a limpeza, roçada, tapa buraco e iluminação pública. “O nosso governo tem o compromisso de cuidar das comunidades com responsabilidade, por isso a importância de ouvir a população e manter sempre o diálogo para que essas demandas sejam atendidas”, ressaltou.

%d blogueiros gostam disto: