Cuidado com os animais de rua e o retorno da Agência Regional para Pedro do Rio são projetos de governo do professor Leandro Azevedo

Petrópolis tem uma grande população de animais de rua e a implantação de programas para o cuidado desses cães e gatos fará parte do governo do professor Leandro Azevedo. Nesta sexta-feira (9), ele caminhou pelas ruas do distrito de Pedro do Rio e ouviu dos moradores pedidos para a criação de programas efetivos para esses animais.
“Vamos reestruturar a Cobea – Coordenadoria de Bem Estar Animal – e fazer com que funcione de forma efetiva. Também vamos colocar para funcionar a unidade de Castramóvel adquirida pelo governo municipal em janeiro, mas que até agora continua parada”, disse o professor Leandro Azevedo, candidato pelo PSD à Prefeitura de Petrópolis.
Durante a caminhada, Leandro Azevedo e o candidato a vice-prefeito, Paulinho, também ouviram reclamações sobre os serviços essenciais no distrito, que não estão sendo executados. Além disso, os moradores pediram a volta da Agência Regional. “Limpeza urbana, ordenação do trânsito e iluminação pública são as principais queixas dos moradores. Vamos cuidar das comunidades e promover mutirões para atender essas demandas”, ressaltou o professor Leandro Azevedo.

%d blogueiros gostam disto: