PRIMEIRA LEGÍTIMA PRIME DO BRASIL INAUGURA LOJA EM ITAIPAVA

Itaipava região passam a contar a partir desta sexta-feira (09), com uma unidade da Drogaria Legítima Prime, a primeira do Brasil.  A inauguração terá promoções de de até 15%, promoções especiais de compre e ganhe, bem como sorteios nas redes sociais no final de semana.

O conceito Prime que agrega o estilo tradicional do mercado farmacêutico às características das grandes lojas de cosméticos, vai unir num único espaço fármacos de uso contínuo e linhas de maquiagem e hidratação, tais como os renomados Bruna Tavares, Braé, Amend, Boca Rosa, além das linhas naturais como L’dorat, óleos essenciais, dentre outros. Desde os produtos tradicionais aos mais exclusivos de marcas como L’Oréal, Redken, Wella, Sebastian, Lee Starford, John Frieda, Amend, Revlon, vão compor as prateleiras da Legítima Prime.

A Rede de Drogarias Legítima surgiu da união de um grupo de proprietários de farmácias com grande experiência e credibilidade no mercado farmacêutico. Alguns passos foram definitivos para o crescimento e fortalecimento da Rede, dentre elas a unificação da marca, a decisão de licenciar a mesma e a estruturação das instalações de forma padronizada.

Atualmente a rede conta com mais de 100 lojas no Rio de Janeiro, Niterói, São Gonçalo, Região Serrana e na Região dos Lagos. Em Petrópolis, a unidade que inaugura amanhã será a quinta a usar a bandeira Legítima, mas a primeira em todo o país com o novo conceito, ou seja, a Legítima Prime.

A Legitima Prime fica localizada àEstrada União e Indústria, nº 10.080 Lojas 1 e 2, Itaipava – Petrópolis/ RJ, vai estar aberta diariamente das 7h às 22h e novidades podem ser acompanhadas através do Instagram@legitimaprimepetropolis.

OUTRAS UNIDADES DA LEGÍTIMA NA REGIÃO

Centro Comercial Altair – Estrada União e Indústria, nº 11.833 Loja 11/12 – Itaipava.

Shopping Estação Itaipava – Estrada União e Indústria, nº 11.000 Loja 86 – Itaipava.

Estrada União e Indústria, Nº 10.091 – Itaipava

Avenida Leopoldina, nº330 – Nogueira.

%d blogueiros gostam disto: