Polícia: apreensões de drogas e prisões nos distritos

Três homens ,entre 20 e 24 anos, foram presos no sábado (10), por vendas de drogas, em Pedro do Rio. A Polícia Militar foi acionada através do Disque Denúncia e realizou uma operação em uma residência, na na Rua José Joaquim Rodrigues, em Pedro do Rio, onde o trio foi flagrado com entorpecentes.
No imóvel em que estavam havia 19 sacolés de cocaína, seis cápsulas da mesma droga, um frasco de loló, material para embalar os entorpecentes e R$ 758 em dinheiro. Os três foram encaminhado para a 105ª Delegacia de Polícia, no Retiro. Em sede policial todos foram autuados por tráfico de drogas, associação criminosa e permaneceram presos.
No Bairro da Glória, em Corrêas, outra denúncia anônima, levou a apreensão de oito tabletes de maconha, que estavam em uma casa. Os policiais foram recebidos pelo morador e encontraram ainda munições calibre 38, balança de precisão e a quantia de R$ 1.250,00.
O homem e sua companheira foram encaminhados para a 105ª Delegacia de Polícia, no Retiro. Em sede policial ela foi ouvida como testemunha e liberada em seguida. Já o acusado foi autuado por tráfico de drogas e por porte ilegal de arma de fogo e permaneceu preso.

%d blogueiros gostam disto: