Projetos de Esporte, Lazer e Cultura para dentro das comunidades

Durante caminhada nesta terça-feira (13), nas localidades do Chapa 4, Joaquim Gomensoro e Dr. Thouzet, o professor Leandro Azevedo, candidato a prefeito pelo PSD, falou sobre os projetos de levar Esporte, Lazer e Cultura para dentro das comunidades. Ele também apresentou aos moradores os projetos para a Educação e a Saúde.
“Precisamos levar o Esporte, a Cultura e o Lazer para dentro das comunidades usando os espaços públicos como as quadras para garantir o acesso da população a esses projetos”, disse o professor Leandro Azevedo. “Essas localidades também não têm um posto de saúde e serviços básicos, como capina, roçada e limpeza pública que não estão acontecendo”, denunciou.
Na segunda-feira (12), o professor Leandro Azevedo também visitou as comunidades do São Sebastião e do Independência. “Visitei a localidade do Cantão onde as famílias convivem com esgoto a céu aberto. São serviços essenciais que não estão acontecendo. É um descaso de anos e anos com esses moradores”, ressaltou.
Também na segunda-feira, o professor Leandro Azevedo assinou uma carta compromisso com a Economia Solidária. A assinatura aconteceu na Praça da Águia, no Centro Histórico. “Foi um dia especial para a minha caminhada onde confirmei meu compromisso com a EcoSol. Como vereador realizei trabalhos importantes para esse setor e como prefeito o compromisso é poder fazer ainda mais”, disse.
Entre as ações realizadas para fortalecer a EcoSol está a criação da Lei da Economia Solidária, da Frente Parlamentar em Defesa da Economia Solidária, da Semana da Conscientização e do Prêmio de Valorização.

%d blogueiros gostam disto: