Habitação é uma das plataformas de Bernardo Rossi

O prefeito Bernardo Rossi (PL) esteve nesta quarta-feira (14/10) na Estrada da Saudade, Fragoso, participou de uma entrevista na TV POP(que vai ao ar na quinta-feira, às 20h) e no Centro, na Rua do Imperador e Paulo Barbosa. Conversou com moradores e explicou alguns pontos do seu plano de governo como infraestrutura e habitação. Vale lembrar que hoje estreia o 5º capítulo da a websérie “Na Laje com o Bernardo”, no Facebook Prefeito Bernardo Rossi.
“É muito importante esse contato nas comunidades, relembrando os avanços, as obras, os cuidados e as ações de prevenção ao coronavírus. A pandemia ainda não acabou e estamos sempre conversando, tirando dúvidas e esclarecendo sobre as medidas que foram tomadas na cidade para proteger as pessoas e reforçar nosso SUS. Agora também estamos atuando no planejamento econômico pós-pandemia com uma previsão otimista”, disse Bernardo Rossi que caminhou junto com seu vice, Baninho (DEM).
Bernardo Rossi, que é candidato à reeleição pela coligação “Cuidando de Petrópolis com Responsabilidade” (PL, DEM, MDB, PTB e DC), também pontuou para os moradores algumas ações que estão previstas no seu Plano de Governo na questão da Habitação, como por exemplo, Criar o Programa Moradia Segura que prevê o auxílio em pequenas benfeitorias e potencializar a parceria com as instituições de ensino superior existentes como e os conselhos profissionais de engenharia e arquitetura para o Programa Arquiteto Social.
“Queremos possibilitar ao cidadão de baixa renda a construção segura. Dessa forma conseguiremos minimizar os problemas causados pelas construções irregulares e assegurar tranquilidade e conforto para aqueles que têm dificuldade em conseguir construir a sua moradia. Com a ajuda das universidades, mão de obra qualificada, os estudantes terão oportunidade de aprender na prática e ajudarão a cidade. Todos sairão ganhando”, completou Bernardo Rossi.

%d blogueiros gostam disto: