Leandro Azevedo: cuidado com as estradas vicinais e valorização do produtor rural

Com mais de 150 famílias que vivem diretamente da produção do campo, a região do Caxambu é uma grande produtora de hortaliças. Os produtos são levados para as feiras livres e a Ceasa, na cidade do Rio Janeiro. Com as estradas vicinais em péssimo estado de conservação, os agricultores pedem ajuda para a manutenção das vias.
“Encontramos vários problemas nas estradas vicinais. É preciso uma atenção especial para essa região onde centenas de famílias vivem do campo”, disse o professor Leandro Azevedo, candidato a prefeito de Petrópolis pelo PSD, que na manhã desta quarta-feira (14) visitou a região.
O professor Leandro Azevedo também conversou com os moradores do Santa Isabel e apresentou suas propostas para a Educação. “Vamos levar projetos de Esporte, Cultura e Lazer para dentro das escolas aqui da região do Caxambu. As escolas devem estar abertas para receber a comunidade”, ressaltou.
O professor Leandro Azevedo encerrou a caminhada no Calçadão do Cenip, no Centro Histórico, onde conversou com a população ao lado do deputado federal Hugo Leal.

%d blogueiros gostam disto: