Bernardo Rossi reafirma responsabilidade com a Saúde

No sábado (17) o candidato Bernardo Rossi (PL) caminhou por Itaipava e no Centro e conversou com moradores sobre os avanços da saúde em relação aos distritos. Um dos pontos destacados foi a UPA, que hoje beneficia 90 mil pessoas. “Além das UBS de Araras e Posse, que ampliaram a atenção básica em saúde para os moradores dos distritos”, disse Bernardo Rossi que é candidato pela coligação Cuidando de Petrópolis com Responsabilidade (PL – DEM – MDB – PTB – DC ).
Bernardo Rossi também destacou alguns pontos do seu Plano de Governo na área da saúde que prioriza a descentralização dos serviços. “Vamos fazer mais com a atenção básica, levando a saúde até a ponta e com o programa Saúde de Porta em Porta, dar prosseguimento aos Mutirões da Saúde em consultas, exames e cirurgias, no período noturno e durante os finais de semana, por meio do Programa Saúde em Dia e criar um Centro Especializado em Reabilitação CER II voltado para as pessoas com deficiências e seus familiares”, completou Bernardo Rossi.
Investimentos no Hospital Alcides Carneiro e no Hospital Nelson de Sá Earp também continuarão em foco. “Avançamos muito e vamos avançar mais. Vamos implantar o Centro de Imagem e Diagnóstico no Hospital Municipal Nelson de Sá Earp, dar continuidade à ampliação de Leitos de UTI nos Hospitais Municipais ampliar a cobertura da Atenção Básica com a implantação da Unidade de Saúde de Atenção Primária e implantar novas Residências Terapêuticas. São pontos primordiais e que serão trabalhados para fortalecer nossa rede”, completou Bernardo Rossi”.

%d blogueiros gostam disto: