Polícia realiza maior apreensão de drogas do ano em Nogueira

Após denúncias anônimas, a Polícia Militar realizou uma grande operação nesta segunda-feira (19), na Rua Goiás, em Nogueira, onde foi feita a maior apreensão de drogas do ano na cidade. Segundo a denúncia um traficante havia alugado um imóvel no bairro para armazenar drogas no local e os distribuidores dos entorpecentes estavam morando na residência. Na ação, foram presos cinco homens com idades entre 18 e 23 anos e apreendidas 150 cargas de drogas, totalizando um prejuízo de R$ 122,420 para o tráfico, segundo a PM.
A droga estava toda separada, pronta para a venda: 7.652 cápsulas de cocaína, 5.040 pedras de crack e 277 tabletes de maconha. A quantia de R$ 682 em dinheiro também foi apreendida no local além de um rádio transmissor e uma motocicleta com chassi adulterado.
Os acusados foram encaminhados para a 106ª DP (Itaipava), onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e permaneceram presos. Um deles, é morador de Três Rios e já possui mandado de prisão aberto, por violência doméstica.

Foto: 26º BPM

%d blogueiros gostam disto: