Escola Firjan SESI inicia matrícula e rematrícula para 2021

Processo inicial poderá ser realizado virtualmente pelo site da Escola Firjan SESI. Aulas começam em 3 de fevereiro

Está aberta a campanha de matrículas e rematrículas da Escola Firjan SESI de 2021 para alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental. A novidade este ano é que o processo inicial poderá ser realizado virtualmente pelo site da Escola Firjan SESI: www.escolafirjansesi.com.br/matriculas.
No site, os pais vão cadastrar o interesse na matrícula e, em seguida, serão convidados, junto com os futuros alunos, para uma reunião de interação on-line com a equipe pedagógica, além de uma visita virtual à escola. O primeiro contato também pode ser através de uma reunião presencial e de uma visita guiada, respeitando os protocolos de segurança e distanciamento devido ao novo coronavírus.
De acordo com Giovanni Lima, gerente de Educação Básica da Firjan SESI, partindo de uma perspectiva de acolhimento e aproximação, o objetivo é conversar com professores e conhecer a metodologia, os diferenciais e compreender o projeto da escola, que programou o reinício das aulas para 03/02/2021.“Ninguém escolhe uma escola para o filho sem conhecer as pessoas que estão envolvidas, o projeto que está sendo desenvolvido e a proposta de educação que é defendida”, afirma Giovanni, ao explicar a importância desse primeiro contato com a unidade.
Vale destacar que a matrícula precisa ser efetivada na unidade até a data limite referente a cada uma.

Calendário
Matrículas Novas:
De 03/11/2020 até 31/03/2021, com exceção das escolas com vagas ociosas atualmente, que já poderão realizar as matrículas novas a partir de 05/10/2020.

%d blogueiros gostam disto: