Solidariedade: empresário de Itaipava que perdeu sua Kombi incendiada, volta ao trabalho

A rotina de trabalho do empresário Neder Carneiro Melo, de 40 anos, foi abruptamente interrompida numa sexta-feira, 25 de setembro de 2020, quando sua velha kombi, com a qual trabalhava no ramo de food truck, em Itaipava, teve uma pane elétrica e pegou fogo juntamente com todos os equipamentos para a confecção de hambúrgeres artesanais e outros lanches. A perda foi total e de uma hora para outra Neder ficou sem sua única fonte e renda.
O jogo começaria a virar ainda naquele dia, quando amigos, clientes e outros empresários do ramo, sensibilizados, resolveram arregaçar as mangas e ajudar Neder a recuperar seu trabalho. Um casal de amigos de Neder fez uma campanha de “crowdfunding”, uma espécie de vaquinha virtual e o resultado foi que em menos de 24 horas as doações já equivaliam a 40% da meta estipulada.
“Não imaginava que era tão querido. Toda essa repercussão me deixou me estado de choque e eu não consigo nem ter tristeza no coração. Gostaria de agradecer a Deus e a todos esses anjos que ele colocou na minha vida”, declarou Neder em suas redes sociais.
A corrente do bem deu frutos e agora, após quase dois meses do ocorrido, o empresário está pronto para retomar seu negócio: ele conseguiu adquirir um trailer, com equipamentos e também os insumos para sua produção. A expectativa é a de que já nesta sexta-feira (30), ele volte ao seu tradicional ponto, nas imediações do terminal de Itaipava, onde trabalha há mais de uma década e onde conquistou uma ampla clientela e como se viu, muitos amigos também.

%d blogueiros gostam disto: