Políciais de Três Rios e Petrópolis prendem um dos principais chefes do tráfico de drogas da região Serrana

Policiais da 108ª DP (Três Rios), com apoio da 106ª DP (Itaipava) e da Subsecretaria de Inteligência da Bahia, prenderam, na quinta-feira (23), o líder do tráfico de drogas na região da Serra Fluminense e Três Rios, integrante da facção criminosa “ Comando Vermelho”.
O criminoso foi encontrado em um hotel de luxo com a família, na praia de Ondina, em Salvador, na Bahia. Durante a captura os policiais civis ainda apreenderam R$ 60 mil em espécie e uma grande quantidade de ouro.

Criminoso tem um comparsa atuando em Três Rios
De acordo com os agentes, o preso é oriundo do Parque União, no Complexo da Maré, e tem um criminoso que atua para ele dando apoio operacional em Três Rios e Comendador Levy Gasparian. O acusado é considerado um dos traficantes mais agressivos da facção na região, e responsável vários homicídios.
Um deles ocorreu no dia 7 de setembro deste ano, foi filmado pelo bandido e divulgado para causar pânico na cidade. Um adolescente foi levado para uma região erma de Três Rios e executado friamente com tiros na cabeça. As investigações indicam, ainda, que criminoso é responsável por fornecer armamento para comunidades da Região Serrana.

%d blogueiros gostam disto: