LPD promove 2ª rodada do Futebol Master neste domingo (01.11)

Competição terá rodada dupla no fim de semana com 3 times estreando

Será disputada neste domingo (01/11), a 2ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol Master. A competição que é organizada pela Liga Petropolitana de Desportos e disputada por atletas a partir de 40 anos de idade, terá sequencia com os jogos sendo novamente realizados no Estádio Santa Isabel FC, no bairro Caxambu.
Nesta rodada, Laginha FC/ PSV, SC Internacional/ Alegria e o Posse FC estrearão na competição. O Petropolitano FC que venceu o Santa Isabel FC/ Petrópolis Master por 4×0 na estreia do campeonato, folgará neste domingo.
No primeiro jogo do dia, às 09h, o Santa Isabel FC buscará a sua primeira vitória na competição contra o Posse FC, que faz a sua estreia na competição. Já as 11h, o Laginha FC/ PSV enfrenta o SC Internacional/ Alegria, em partida de estreantes no campeonato.
De acordo com a fórmula de disputa, os 5 times se enfrentarão em turno único na fase classificatória. Os quatro primeiros colocados avançarão às semifinais, que será disputada em cruzamento olímpico: o primeiro colocado enfrentará o quarto, e o segundo enfrentará o terceiro. O Petropolitano FC é o líder da competição, com 3 pontos conquistados. O jogador Bruninho, do Petrô, é o artilheiro com 2 gols marcados.
O Campeonato Municipal de Futebol Master é a primeira competição realizada pela LPD em 2020, após a paralisação das atividades devido a pandemia do Coronavírus. O retorno do campeonato contou com atletas, organizadores e arbitragem seguindo as normas de segurança e higiene recomendados.
A volta das competições municipais pela LPD está amparada pelo protocolo de segurança que foi formulado em conjunto com os clubes e a Superintendência de Esportes e Lazer, com diretrizes de retorno da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), e do Conselho Regional de Educação Física (CREF).
O Campeonato de Futebol Master voltou a ser disputado em 2019, após 8 anos sem disputas. O Petropolitano é o atual bicampeão (2011 e 2019), e busca o tricampeonato da competição.
Mais informações sobre a competição, acesse www.ligapetropolitana.com.br

%d blogueiros gostam disto: