Rua Teresa se une ao Petrópolis Gourmet na valorização de Petrópolis

Clientes dos restaurantes participantes terão desconto em lojas selecionadas
O XX Petrópolis Gourmet começou na última sexta (30.10) com uma seleção de receitas para quem aprecia o melhor da gastronomia. Participam do evento 28 restaurantes de Petrópolis, com entradas, pratos principais e sobremesas desenvolvidas sob o tema “A magia do fogo”. E para dar um toque especial, este ano, a Rua Teresa se uniu ao festival para presentear os clientes dos restaurantes participantes com um desconto de 5% nas compras de lojas selecionadas.
“O Petrópolis Gourmet é uma ferramenta importante na valorização da nossa gastronomia e da nossa cidade. Há 20 anos eleva o nome de Petrópolis através das delícias desenvolvidas pelos excelentes chefs que temos aqui. Então, decidimos unir essas duas marcas em uma ótima experiência que vai além da gastronomia. Os clientes dos restaurantes participantes que apreciarem os pratos elaborados para o evento terão 5% de desconto nas compras de lojas selecionadas da Rua Teresa. Será uma ótima oportunidade de desfrutar do melhor da gastronomia e da moda petropolitana”, explica Denise Fiorini, presidente da Associação da Rua Teresa (ARTE).
Para ter direito ao desconto, o cliente deve apresentar a nota fiscal do restaurante no ato da compra e solicitar o benefício. Mas atenção para algumas regras:
· Somente serão aceitas notas fiscais emitidas pelos restaurantes participantes do festival;
· Será considerado o consumo dos pratos desenvolvidos para o festival;
· Apenas lojas selecionadas participam da parceria. Consulte sua marca preferida ou veja a lista no @ruateresaoficial;
· Os descontos serão válidos apenas durante o período de realização do festival: de 30/10 a 15/11.

Sobre o Petrópolis Gourmet
Na edição que marca os 20 anos daquele que é um dos oito principais festivais gastronômicos do país, o Petrópolis Gourmet confirma que a história de sucesso não é à toa. O tema da vez, “A magia do fogo: segredos e sabores que as chamas podem revelar”, propõe unir o charme e o aconchego dos restaurantes aos mais variados sabores.
E, em tempo de adaptações ao ’novo normal”, o festival inova para garantir que os clientes possam saborear tudo o que o evento oferece da forma como preferirem, oferecendo também, pela primeira vez, a opção de delivery. A edição deste ano começa no dia 30 de outubro e segue até 15 de novembro.
A proposta do festival é oferecer ao público pratos criados a partir do desafio lançado aos chefs. A escolha do fogo, este ano, abriu um leque de possibilidades nas cozinhas. “A gastronomia é capaz de despertar as mais variadas sensações, levando o público a verdadeiras viagens por diferentes sabores. O Petrópolis Gourmet busca deixar essa memória afetiva com um menu completo, com entrada, prato principal e sobremesa. Temos certeza de que será mais uma vez um sucesso”, diz o presidente do Petrópolis Convention & Visitors Bureau, entidade responsável pela organização do festival, Samir El Ghaoui.

A lista completa dos restaurantes participantes está em: http://www.petropolisgourmet.com.br/

%d blogueiros gostam disto: