Santa Isabel goleia por 8 a 1 e Internacional estreia com vitória na 2ª rodada do Futebol Master

A rodada contou com 3 times estreando na competição e jogador balançando a rede 5 vezes


Em dia de estreias no Campeonato Municipal de Futebol Master, a 2ª rodada da competição contou com goleada e jogador marcando 5 gols na mesma partida. Nas disputas que aconteceram neste domingo (01.11), no Estádio Santa Isabel FC, no bairro Caxambu, o Santa Isabel FC aplicou uma goleada de 8 a 1, diante do Posse FC. Já na partida de times estreantes no campeonato, o SC Internacional venceu o Laginha FC por 2 a 1.
No primeiro confronto do dia, a equipe da casa não tomou conhecimento do adversário. O Santa Isabel que vinha de goleada sofrida para o Petropolitano FC, na primeira rodada da competição, desta vez aplicou uma no Posse FC, que fez a sua estreia. A equipe que joga em parceria com o Petrópolis Master venceu a partida por 8 a 1.
O destaque foi João Paulo Biachini, que balançou a rede 5 vezes para o Santa Isabel. O camisa 99 foi o artilheiro da competição em 2019 com 7 gols, jogando pelo Petrô. Com os gols desse fim de semana, ele lidera a artilharia do atual campeonato. Eduardo (2) e Vaguinho completaram o placar para os donos da casa. João Carlos descontou para a equipe do 5º distrito.
Já na segunda partida do dia, SC Internacional/Alegria e Laginha FC/PSV estrearam na competição. Em um jogo disputado até os minutos finais, a equipe do Alto da Serra levou a melhor. A vitória por 2 a 1 veio com gols de André Varal e Serginho. Anderson marcou para o Laginha.
Com os resultados da segunda rodada, Petropolitano, Santa Isabel e Internacional têm 3 pontos cada um. O de saldo de gols favorece o alvinegro do Valparaíso, que folgou nessa rodada e lidera a competição.
O Campeonato Municipal de Futebol Master é a primeira competição realizada pela Liga Petropolitana de Desportos em 2020, após a paralisação das atividades devido a pandemia do Coronavírus. O retorno do campeonato contou com atletas, organizadores e arbitragem seguindo as normas de segurança e higiene recomendados.
A volta das competições municipais pela LPD está amparada pelo protocolo de segurança que foi formulado em conjunto com os clubes e a Superintendência de Esportes e Lazer, com diretrizes de retorno da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), e do Conselho Regional de Educação Física (CREF).
No próximo domingo (08.11), na Posse, o time da casa enfrenta o Laginha, em partida adiada da primeira rodada.
O Campeonato de Futebol Master voltou a ser organizado pela LPD em 2019, após 8 anos sem disputas. O Petropolitano é o atual bicampeão (2011 e 2019), e busca o tricampeonato da competição. O Futebol Master pode ser disputado por atletas a partir de 40 anos de idade.
Mais informações sobre a competição, acesse www.ligapetropolitana.com.br

%d blogueiros gostam disto: