Feirinha do Alto volta a funcionar em horário normal

A tradicional a Feirinha do Alto, em Teresópolis, voltou a funcionar normalmente neste fim de semana, com a maioria dos estandes abertos para receber os visitantes. Um dos principais atrativos turísticos do município passa pela fase de flexibilização devido à Covid-19.
Por causa da pandemia, a Feirinha do Alto ficou com as atividades suspensas e voltou a funcionar com apenas alguns estandes em junho, adotando as medidas de segurança necessárias para conter a disseminação do novo coronavírus.
Agora, de acordo com a assessoria de comunicação da prefeitura, os estandes também terão que respeitar as medidas de prevenção e segurança ao contágio da Covid-19.
Continua em vigor a obrigatoriedade das máscaras de proteção, tanto para os expositores, quanto para os visitantes e não será permitida a entrada de pessoas no interior das barracas e nem o uso de provadores.
Ainda segundo o Executivo, é de responsabilidade do expositor oferecer, gratuitamente, álcool gel para os clientes e orientá-los sobre o distanciamento social seguro.
Cerca de 500 estandes de artesanato, moda e alimentação passam a receber o público, funcionando das 10h às 18h.

Com informações do Portal Multiplix

%d blogueiros gostam disto: