Detran-RJ vai reabrir unidades de Cantagalo, Nova Friburgo e Teresópolis

A partir do próximo sábado, 14, o Detran-RJ vai reabrir 23 unidades para atendimento, com 8 mil vagas oferecidas para habilitação.
As cidades de Cantagalo, Nova Friburgo e Teresópolis, na Região Serrana do Rio, estão na lista, além de Araruama, Barra do Piraí, Barra Mansa, Bom Jesus de Itabapoana, Itaguaí, Itaocara, Paraíba do Sul, Resende e Vassouras.
“Até o fim do mês queremos reabrir todas unidades que ainda estavam fechadas desde o início da pandemia. Também vamos continuar com os mutirões, enquanto houver a demanda represada dos meses sem serviços por causa da pandemia”, afirmou o presidente do Detran-RJ, Adolfo Konder.
De acordo com o Detran-RJ, a intenção é reabrir todos os 98 postos de atendimento até o fim de novembro. A cada semana do mês, sempre cumprindo os protocolos de saúde da pandemia, outros postos serão reabertos.
Entre os serviços, o órgão está disponibilizando renovação da carteira de motorista, primeira e segunda via de CNH; adição e mudança de categoria; troca da permissão pela definitiva; e alteração de dados com inclusão de atividade remunerada.
Durante a semana, as unidades funcionam das 8h às 17h. Nos sábados, dia dos mutirões, os trabalhos abrem às 10h e encerram às 17h.
“Nosso objetivo é servir bem à população e ampliaremos os mutirões se, no fim de novembro, identificarmos que a demanda acumulada na pandemia permanece”, afirmou Konder.
Os serviços ainda precisam de agendamento, tanto nos mutirões quanto nos dias úteis, para evitar aglomeração nos postos. O agendamento é feito sempre pelos telefones 3460-4040, 3460-4041 e 3460-4042, ou pelo site.

Fonte: Portal Multiplix

%d blogueiros gostam disto: