Hotel do Sesc Nova Friburgo volta a receber hóspedes na próxima sexta

O hotel do Sesc de Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, vai retomar a sua operação na próxima sexta-feira, dia 13 de novembro.
Para garantir a segurança dos hóspedes e dos funcionários, o estabelecimento adotará um protocolo que inclui diversas medidas, começando pela limitação da capacidade: apenas 80% dos 20 apartamentos estarão disponíveis.
As medidas de segurança vão estar já na entrada do hotel, onde os hóspedes passarão por aferição de temperatura e um tapete sanitizante.
O equipamento estará presente em outros espaços do local, assim como os dispensers de álcool em gel 70%.
Em vez de self-service, as refeições (café da manhã, almoço e jantar) serão com buffet humanizado, quando um funcionário serve o prato dos clientes.
Dentro do apartamento, a arrumação dos quartos e a troca do enxoval só serão feitas mediante pedido do hóspede.
Durante a estadia, o frigobar ficará desabastecido, devendo o cliente consultar e solicitar os produtos na recepção.
As medidas reduzem o ingresso dos funcionários nas acomodações, ainda que ganhem reforço nos EPIs (Equipamentos de Proteção Individual). Além das luvas, usarão máscaras e face shields.
“Estamos seguindo todos os protocolos de segurança em nossas dependências. O uso de máscara será obrigatório nas áreas comuns e todas as atividades seguirão os protocolos de segurança e distanciamento”, reforça o gerente do Hotel Sesc Nova Friburgo, Alexandre Couto.

Sesc Nova Friburgo
O Hotel Sesc Nova Friburgo está localizado a 1,5 km do Centro da cidade e ocupa uma área de 16 mil metros quadrados.
São 20 apartamentos, para até quatro pessoas, e um espaço que conta com piscinas para adultos e crianças, teatro, sala de leitura, sauna, além de estacionamento próprio e área verde.
Nesse período de pandemia alguns desses serviços não vão estar disponíveis, como os locais de recreação infantil e de modalidades esportivas, bem como as apresentações artísticas. Todas as informações sobre as medidas de segurança adotadas pelo hotel serão informadas aos hóspedes antes da reserva que é feita em www.sescrio.org.br.

Fonte: Portal Multiplix

%d blogueiros gostam disto: