Prolagos e Corpo de Bombeiros reforçam parceria para o verão na Região dos Lagos

O presidente da Prolagos, Sérgio Braga, e o gerente de Responsabilidade Social da concessionária, Ricardo Azevedo, foram recebidos nesta quarta-feira, 11/11, pelo comandante do 18° Grupamento de Bombeiro Militar (GBM) de Cabo Frio, Tenente Coronel José Carlos Torres, e o Coronel Capelli, Comandante do CBA – Baixadas Litorâneas.
Tanto a Prolagos quanto o 18° GBM tem no verão um grande desafio, devido à quantidade de turistas que vem para a região. Os cinco municípios da área de concessão são os mesmos do Grupamento de Bombeiros e na alta temporada a população chega a mais de 1,3 milhão (Armação dos Buzios, Arraial do Cabo, Cabo Frio, Iguaba Grande e São Pedro da Aldeia).
“Viemos aqui colocar a nossa empresa à disposição do Corpo de Bombeiros em todos os momentos do ano, em especial na alta temporada. Faremos o que for necessário para facilitar o trabalho dos bombeiros no verão em relação ao abastecimento de água”, afirma o presidente da Prolagos, Sérgio Braga.
O Tenente Coronel José Carlos Torres agradeceu a visita e afirmou que é muito bom poder contar com uma empresa como a Prolagos. “Nosso trabalho no verão é muito intenso e juntos podemos dar uma resposta ainda melhor à população”.

Fonte: Plantão dos Lagos

%d blogueiros gostam disto: