Rua Teresa com descontos de até 40% na Fashion Friday

Lojas aderem ao período de promoção mais esperado do ano
Novembro é o mês das promoções no Brasil que segue uma prática criada nos Estados Unidos em que lojistas oferecem produtos com descontos atraentes, já iniciando o período de compras de fim de ano. A Rua Teresa, sendo o maior polo de moda de Petrópolis, não ficaria de fora. As marcas optaram por oferecer descontos que chegam até 40% off em peças selecionadas.
“A Rua Teresa acompanha a tendência do mercado. Esse período de descontos começou na internet, em grandes lojas de eletroeletrônicos, mas se tornou tão popular que expandiu para o varejo e outros segmentos. Promoção sempre atrai os clientes. É uma oportunidade que ele tem de conhecer as peças, conferir a qualidade dos produtos e virar fã da marca. Pode ser o começo de uma fidelização daquele cliente”, conta Denise Fiorini, presidente da Associação da Rua Teresa (ARTE).
E para a edição deste ano, a ARTE decidiu mudar o nome que normalmente é utilizado para caracterizar os dias de promoção. Na Rua Teresa o período será chamado de Fashion Friday. Palavras que remetem ao polo de moda e ao evento de mercado. A origem do termo original é desconhecida. São, pelo menos, quatro teorias que embasam a escolha do nome. Uma dessas teorias remete ao racismo. Ela diz que o termo teria sido usado em um dia (sexta-feira) que era destinado a compra e venda de pessoas negras nos EUA.
“A Rua Teresa é um polo de moda plural, que atende a todos os estilos de pessoas. Não queremos associar nossa marca a um termo que pode ser discriminatório de alguma maneira. Nossa intenção é ver as pessoas felizes com nossos produtos, podendo exteriorizar o que sentem e suas personalidades do jeito que elas são”, explica Nathalia Neumann Duriez Mendes, empresária da Rua Teresa e responsável pela comunicação institucional da ARTE.
A Rua Teresa já está com a coleção Primavera/Verão 2021 nas vitrines, e as marcas selecionaram peças especiais para o Fashion Friday. Os descontos começam em 10% e podem chegar até 40%. Os detalhes estão no Instagram da Rua @ruateresaoficial. E mais uma dica: no feriado estadual da Consciência Negra, celebrado dia 20 de novembro, as lojas do polo de moda estão autorizadas a funcionar. Consulte nosso Instagram ou sua marca preferida.

Siga a Rua!
@ruateresaoficial

%d blogueiros gostam disto: