Elias Montes se posiciona sobre o segundo turno das eleições municipais.

O candidato Elias Montes (PSL), enviou uma nota à imprensa sobre o segundo turno das eleições em Petrópolis. Na nota, Montes, que ficou em quarto lugar na disputa, com 16.282 votos, declarou que não apoiará nenhum dos dois candidatos a prefeito.  Confira  a nota na íntegra:

“A democracia deve ser privilegiada e a escolha da maioria pelo voto, respeitada. Contudo, como candidato a prefeitura de Petrópolis, não apoiarei nenhum dos dois candidatos.

Minha forma de pensar a cidade é muito diferente.Tecnicamente ambos os candidatos não praticaram ou praticam a gestão que entendemos como a adequada para cidade.

Há ainda a preocupação com o critério ideológico, já que um dos partidos indica em documento oficial a adoção de uma politica de isolamento político com o governo Federal (Resolução CEN n° 003/2020 PSB). Muito preocupante para uma cidade que têm uma dívida de um bilhão e cem milhões de reais aproximadamente e necessita de obras estruturais importantes.

Por essas razões, minha opção é pela neutralidade neste segundo turno de 2020.

Deixo claro que eu, Elias Montes, irei exercer meu direito de voto. De forma velada, mas cumprindo meu papel de cidadão para escolher o representante do executivo de nossa amada cidade.

Continuarei trabalhando para dar voz àqueles que me confiaram seu voto para a construção de uma cidade melhor.

Deus nos abençoe e proteja!

Elias Montes.

%d blogueiros gostam disto: