Ramon Mello declara apoio a Bomtempo no segundo turno

O candidato do PSB à Prefeitura, Rubens Bomtempo, recebeu, nesta quarta-feira, o apoio de Ramon Mello, que se candidatou ao cargo pelo Avante. Ramon comunicou a decisão aos seus correligionários em evento realizado em Corrêas e destacou que, no segundo turno, Bomtempo representa a esperança de mudar a cidade e tirá-la do estado de abandono deixado pelo atual governo.
“O eleitor mostrou que a cidade quer um outro caminho. Conversei com Bomtempo e ele deixou claro a necessidade de o prefeito estar conectado com a sociedade. Isso nos agrada, pois queremos a retomada da cidade e o resgate da dignidade dos petropolitanos. Entramos animados para dar ao petropolitano todo o respeito para ter um prefeito que olhe verdadeiramente para as comunidades”, disse Ramon.
Bomtempo recebeu com alegria o apoio de Ramon Mello. “O momento é de unir todas as forças da sociedade petropolitana. O Ramon é uma liderança jovem que mostrou, no primeiro turno, inconformismo com o estado de coisas da cidade atualmente. E esse também é o nosso sentimento. Temos um projeto para resgatar a economia, a saúde e os serviços públicos como um todo. Todos juntos vamos reconstruir Petrópolis”, disse o candidato da coligação “Unidos por Petrópolis – Trabalho, Experiência e Esperança”.
Em seu discurso, Ramon Mello lembrou ainda que não é a primeira vez que une forças com Rubens Bomtempo. Nas eleições de 2016, ele apoiou a candidatura de Bomtempo. “Há quatro anos tivemos juntos na mesma trincheira. Agora é preciso vencer o medo, a desilusão do nosso povo e as covardias que fizeram com as nossas comunidades. É preciso trocar a descrença pela crença na real mudança. Receba o meu apoio ao seu projeto de resgate da esperança da nossa gente”, afirmou Ramon.

%d blogueiros gostam disto: